☰ MENU

Feira de Malhas tem melhor resultado dos últimos cinco anos


A 33° Feira de Malhas de Imbituva encerrou no último domingo (14) e bateu recorde em relação à edição de 2016. Os expositores venderam 20% a mais que no ano anterior, o mesmo aumento foi registrado no número de pessoas que visitaram a feira.

Na avaliação do presidente da Associação das Malharias de Imbituva, Verli Moleta, foi o melhor resultado da feira em cinco anos. “Das últimas cinco edições, foi a melhor feira e tivemos um aumento significativo de vendas. Estávamos meio inseguros, mas a economia começou a girar, as pessoas voltaram a visitar a feira e comprar. O clima ajudou muito também”, ressalta Moleta. Leandro Andrade um dos expositores destaca que a feira superou as expectativas. “Todo ano as vendas estão aumentando e esse ano foi, realmente, muito bom. O público compareceu e conseguimos fazer boas vendas. Acredito que todos estão satisfeito com a feira”, conta Andrade.

Foram 25 dias de evento, que movimentaram a economia da região, além do aumento no número de vendas, durante o período da feira foram gerados mais de 150 empregos, diretos e indiretos. Agora, os expositores voltam o foco para a preparação da 34° edição da Feira de Malhas. “No dia primeiro de julho já temos palestras que falam das tendências de 2018 e em agosto começamos a nossa produção”, explica Verli.